Encontro com Fátima Bernardes - Por Trás das Câmeras
Uma entrevista gostosa pra começar otimamente a semana.
Essa foi a primeira participação do Sorriso no programa, na qual, Bruno concedeu esta pequena entrevista no dia 14 de Dezembro de 2012.
________________________________________________
Tímido, Bruno, do Sorriso Maroto, tem dificuldades para
'chegar' nas mulheres
Quem diria que um cantor e compositor de músicas românticas tem dificuldades para abordar mulheres? Pois é, isso acontece com Bruno, do Sorriso Maroto. Acredite se quiser! “Meus grandes amores vieram de amizades. Eu acabei me tornando amigo antes, porque foge um pouco dessa coisa de paquerar, já que na hora de chegar eu não sou muito feliz!", confessa.
Tímido, Bruno conta que o palco ajudou a superar algumas dificuldades, mas "chegar em mulher" ainda é tarefa difícil para o cantor. "Eu já me cobro de ter essa atitude de chegar e me aproximar das pessoas, ser um pouco mais sociável. Mas para chegar em uma mulher ainda é complicado. Eu fico olhando, dou uma volta... Já perdi muitas oportunidades da minha vida porque eu não cheguei junto. É difícil eu conseguir desenrolar um papo", declara.
Atenção fãs! Para conquistá-lo, fique atenta aos mínimos detalhes, pois o gato presta atenção em tudo. “Eu me prendo muito em detalhes. Primeiro de tudo, a mulher tem de ser autêntica. Beleza é algo importante, mas não é o essencial. Eu vejo se a mulher é decidida, sabe o que quer. Depois a gente vai analisando... Um sorriso me atrai bastante, é algo diferenciado”, afirma.
Sobre as coisas do coração, o cantor prefere fazer mistério e não revela se está disponível. "Eu sou um cara muito discreto, tanto com namorada quanto com família. Prefiro ser assim para não causar muito alarde. Mas eu estou feliz, bem, curtindo a vida quando dá", despista.
Fonte: globo.com
quando tiver q acontecer ele não vai nem ver vai so sentir lindinho ele demais.
ResponderExcluir