quarta-feira, 24 de julho de 2013

Diário de Fã: Sendo Parte de Sua Vida













Sendo Parte de Sua Vida

Eu sempre começo meu dia pensando e me perguntando: "O que será que está fazendo?; Será que dormiu bem?; O que fará hoje?". Parece estranho mas, é com se eu pertencesse à aquela vida. Como se levasse um pedaço meu consigo que ligasse a tudo.
Gosto disso e a cada momento do meu dia é como se eu estivesse perto. Com isso, posso ajudar em tudo, proteger dos perigos, mimar na tristeza, ninar no sono e amar em todas as horas. Feito ar em meus pulmões.
Não é errado dizer que aprendi a ser melhor amando e que uma enorme parte de mim ganha vida todos os dias a cada som, a cada nota. 
Aquele sorriso é a minha luz e me trás a vontade de sempre ser melhor em meus caminhos, me fazendo pensar sempre antes de agir, tentando imaginar o acharia de cada atitude minha.
Muitos podem achar loucura, mas essa é a minha vida, o meu jeito de viver.
Seus momentos de tristeza serão os meus, as alegrias de cada conquista serão as minhas alegrias, quando estiver distante será a minha saudade e os meus pensamentos serão sempre seu. 
Durante todo o dia o dividirei com o minha vida. 
Mas a noite serás o meu sonho, a parte perfeita de todo um dia para que na manhã seguinte eu possa voltar a ser aquela que começa o dia pensando em você e sendo parte de sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário