segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Diário de Fã: Como Tudo Começou Pra Mim



A minha história com o Sorriso começou assim:

"Será
que é melhor agora eu ser sincero e falar
ou será
que é melhor guardar esse segredo e não arriscar
porque se você se afastar de mim
eu vou sofrer
perder sua amizade não vai ser legal
tenho medo de estar confundindo
mas o que eu estou sentindo é especial"

Há 7 anos essa história teve inicio e me trouxe muitas alegrias.
Tenho Medo é pra mim como um sinônimo de um novo ciclo, por que ao conhecer o Sorriso, eu realmente tive uma outra visão das coisas. E hoje são as coisas que eu sigo.

Eu acredito que nada seja por acaso, como não foi quando uma amiga, em 2006, me deu a letra escrita a mão. Ali começava um novo ciclo na minha vida.
Tudo isso aconteceu em Alagoas, onde morei durante 1 ano. A cidade não me deu muitos momentos felizes, mas me deu amizades lindas como a da Yallay que mesmo sem saber me mostrou um dos meus caminhos, O Sorriso Maroto. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário