sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Os Meus 5 Jeitinhos Favoritos - Bruno Cardoso

Os Meus 5 Jeitinhos Favoritos - Bruno Cardoso

Depois de alguns anos, já estamos viciados em cada jeitinho, em cada sorriso, em cada olhar. 
Então vou mostrar à vocês os meus jeitinhos, sorrisos e olhares preferidos de Bruno Cardoso.



Dormindo...
Eu sei que não existem muitas fotos como essa. Não sei vocês mas, ver o Bruno dormindo me causa falta dor física. "É tão lindo, meus Deus!!!"









Seduzindo...
Sempre nessa hora eu digo: JESUS!










O Inexplicável...
Tem momentos que ele faz umas carinhas que não dá pra dar nome de tão perfeita. E você fica olhando, olhando ... Encantada.






Sério...
Até assim, ele consegue me causar falta de ar.




Olhinho fechado e sorriso largo...
Isso faz meu olho brilhar. Não tem como não se hipnotizar com esse jeitinho dele.

Um comentário: