sábado, 10 de agosto de 2013

Parabéns Cris Oliveira

Parabéns Cris Oliveira


Foi Deus que colocou você no meu caminho em um dia lindo de sábado. 
E em mais um sábado eu volto a lembrar daquele dia, um dos mais perfeitos pra mim no qual você fez parte.
Eu nunca pensei que pudesse caber tanta simplicidade e carinho dentro de uma única pessoa. Que a atenção e o afeto que teve comigo, fossem tão sinceros. 
Sempre soube que era assim e tive a comprovação ao te encontrar, pois você é o meu exemplo de pessoa.
Obrigada por ser assim.
Obrigada por ser o meu farol.
Obrigada por ser meu amigo, mesmo sem saber disso, pois foi assim que eu me senti por alguns minutos ao seu lado.
Obrigada por despertar em mim a vontade de ser melhor a cada dia.
Obrigada por existir.

Parabéns Cris



Nenhum comentário:

Postar um comentário